quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Keep Calm and Craft On...

Minhas queridas leitoras, o mês de dezembro é um mês de muito stress, muita correria... é preciso abrandar... Adoro este mês, por isso penso que o devemos desfrutar com mais calma, acho que o devemos viver mais e melhor, não concordam?

Eu estou a precisar de diminuir o ritmo, se já hoje me sinto cansada, como vai ser na noite de 24? Adormeço tipo 9h da noite... não pode ser...

Por aqui os trabalhos manuais praticamente pararam... apenas dei alguns pontinhos na minha bonequinha engomadeira...




Vou espreitar o Keep Calm and Craft On, ver o que por lá se passa...

Este mês pretendo "obrigatoriamente" dedicar-me a alguns trabalhos manuais com os meus filhos! Gostava de fazer com eles um calendário do advento..., pretendia retomar um antigo hábito de enviar postais de Natal, feitos por eles claro (já tenho algumas ideias...) Também gostava de pintar um quadro...

O Natal é das crianças, não é mesmo? Então que as recordações que mais tarde eles tenham do Natal não sejam apenas aquele brinquedo que receberam, que sejam também aquele momento que passámos...

Os meus filhos na feira popular...


Ele adorou ... divertiu-se imenso, deu cambalhotas, rodopiou... Deu umas valentes gargalhadas!!


Ela teve que ser "pescada" de urgência... detestou, começou a chorar...
Depois de "salva", ao colo do pai, já se ria das loucuras do irmão!

São tão diferentes os meus bonequinhos...

2 comentários:

  1. Tantas novidades lindas Elsa :)
    Já tinha saudades deste cantinho :)
    A bonequinha está linda e essas bolas devem ter sido um divertimento :D
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sandrinha! Também já tinha saudades!
      Beijinhos

      Eliminar