terça-feira, 2 de setembro de 2014

Desafio virtual

Fui desafiada pela Sandra do blog Fascínio pelos pontos para um desafio virtual, a intenção será dar a conhecer quem está aqui deste lado, então aqui vai:

Quando sai...o que leva sempre?
A chave de casa (tento não me esquecer...)

Qual o seu animal favorito
Talvez golfinho, não sei porquê...

Qual o seu sapato favorito?
Alto, bem altinho e elegante

Produto de maquilhagem indispensável
Nada, não uso nunca, mas devia, eu sei
  
Qual o seu maior sonho
Ganhar o euromilhões é um sonho?

Qual o seu maior defeito?
Ser demasiado calada...

O que te irrita nas pessoas?
A falsidade, o quererem ser o que não são. 
A humildade e a sinceridade são grandes virtudes

Qual  a sua comida preferida?
Chocolate e batata frita são comida?! 
Fora de brincadeiras, como se costuma dizer, sou boa boca, adoro comidinha bem confecionada...

Doce ou salgado?
Doce 

O que te deixa feliz?
Ver as pessoas a quem eu quero bem felizes. Viajar, conhecer o mundo...


Já agora como a intenção é dar-me a conhecer aqui fica uma foto minha, na versão férias (aquelas que infelizmente já acabaram...).



Foto tirada pela minha princesa e na qual eu apareço com o meu brinquedo novo: uma máquina fotográfica, presente de aniversário da mamã, yeeahhh!!


2 comentários:

  1. Olá Elsa, prazer em conhece-lá ;)
    Gostei de a conhecer mais um pouco :)
    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar