quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Desafio de verão

A Maria Duarte do Pontinhos ao Vento lançou o desafio e eu aceitei!

O desafio de verão consiste em fazer uma peça com 100 gr de lã, linha, o que for... Na cor branca, salpicado às cores. No meu caso escolhi algodão branco, amarelo e laranja


A intenção é fazer algo simples e descontraído a puxar o verão. 

Eu lancei-me a uma técnica nova, algo que nunca tinha feito. Confesso que com a preocupação da "técnica" não valorizei muito a peça final... Vai sair algo muito comum, mas ao mesmo tempo, novidade, pelo menos para mim 

O mês de agosto já chegou, com pressa como sempre, por isso, para aqueles que ainda queiram aderir ao desafio não se atrasem!!





4 comentários:

  1. Que cores bonitas Elsa :)
    Mesmo à Verão :)
    Bom trabalho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver! A Sandra vai numa de pink, não é? Bom trabalho, também. Beijinhos

      Eliminar
    2. Sim, será uma prenda para uma princesa que vai nascer ;)

      Eliminar