terça-feira, 27 de maio de 2014

Passeio...

Quando criei este blog pretendia apenas registar os meus trabalhos manuais, seria uma maneira de me motivar a fazer mais, a deixar a preguiça de lado e recuperar linhas e agulhas que já alguns anos estavam de parte. Certo é que a logística familiar e profissional não me permitem o tempo de dedicação que eu gostaria, no entanto, que estou mais empenhada, sim, sem dúvida, mas ainda aquém do que gostaria.

Depois de criado o blog, fui conhecendo mais e mais blogs, com muitas e diferentes finalidades, uns muito bonitos, outros muito inspiradores, outros muito "familiares". Dou comigo, muitas vezes a pensar em colocar uma ou outra foto dos meus filhos, do meu ambiente familiar. Os receios pelo mundo desconhecido da internet, têm vindo a segurar esta ideia, no entanto... Será que faz mal? Talvez não...

O blog também poderia ser uma espécie de diário da minha vida, daqui por uns anos será giro, não acham? Pois bem, ainda que mais tarde possa vir algum arrependimento, hoje, o post vai ser o relato de um recente fim de semana em família, num ambiente muito tranquilo e saudável - Urgueira, que os meus filhos adoraram!



Os meus piolhos, numa das várias caminhadas que fizemos



"Uvas, mãe?! Tens a certeza?!"



O papá na brincadeira com os filhotes...



Com um belo sol!



Hora de alimentação dos porquinhos!

Foi ótimo, estiveram em contacto com imensos animais: porcos, galinhas, patos, coelhos, ovelhas, cabras, até com um burrinho! Aproveitámos para falar sobre a mulher de, o filho de, um conjunto de, o que comem os animais, isto no contexto animais da quinta! Até fiquei com vontade de fazermos algum trabalho sobre isso, tipo uma cartolina com fotos deles e desenhos dos animais..., tenho que pensar melhor!
Os filhos são a melhor coisa do mundo? Não é verdade?!
Beijinhos, até à próxima!!

2 comentários:

  1. É muito bom ver um ambiente como este Elsa :) Belas paisagens :)
    Boa continuação :)

    ResponderEliminar